Boa noite exmos senhores O meu nome é Sónia Alexandra Santos Loureiro, o meu CC é o 10605565 8ZW4, o meu NIF 211424137, o meu contacto telefónico é o 96 3627330.Venho por este meio solicitar ajuda na solução da seguinte situação:Há um ano atrás recorri a um empréstimo bancário, através da entidade ABanca, para tratamento dentário na clínica dentária Swiss Dental Services, situada na rua Polo Norte n 16, Lisboa, próximo da gare do oriente.Fiz um crédito de 2000€ para colocar 2 implantes, pagaria 167€ ao mês durante 12 meses. Iniciou dia 05/07/2022 e termina agora dia 05/07/2023.Desde sempre que houveram situações muito estranhas no decorrer das consultas, nomeadamente o/a médica que me atendia nas consultas ser sempre diferente da consulta anterior, as datas das consultas constantemente e consecutivamente adiadas e muitas vezes desmarcadas ( os motivos anunciados eram vários: falta de médico, médico doente, laboratório atrasado com entrega de moldes, perderam 2vezes os moldes, tive de refazer e por consequência aguardar mais tempo,etc,etc,etc). Comecei desde cedo a ficar desagradada com o serviço e reclamei várias vezes ao balcão e até mesmo com a pessoa responsável.Mas como tinha um contrato assinado, o meu bom nome é que ficaria manchado caso recusasse pagamento da mensalidade, fui aceitando, contra a minha vontade, toda aquela falta de profissionalismo e respeito para com o cliente, neste caso, eu, esperando terminar o serviço comprado e nunca mais lá voltar.Várias vezes em consulta tive de mudar de gabinete, porque o material daquela sala não estava a funcionar. Enfim...foram muitas as observações/reclamações que fiz e ouvi outros clientes fazerem ao balcão.A minha última consulta esteve marcada durante 1 mês e meio, para o dia 27/03/2023 pois foi o tempo que me indicaram necessário entre fazer os moldes, enviar para o laboratório e aguardar que chegassem, para efetuarmos a prova dos mesmos e procedermos à sua colocação, sendo que o contrato também estaria a terminar por essa altura.Acontece que na véspera foi-me enviada mais uma vez uma mensagem, (curiosamente de um número de telefone desconhecido e que após leitura foi apagada) a desmarcar a consulta, pois o laboratório ainda não teria entregue os moldes e por esse motivo iria ser remarcada outra data.Até agora isso não aconteceu, foram muitos os telefonemas que efetuei durante o último mês para a clínica sem resultados, não atendiam.Por motivos profissionais, só hoje me foi possível dirigir à mesma para confrontar a clínica mais uma vez e qual não é o meu espanto...as portas estão fechadas, foram escritas várias ameaças por parte dos utentes da clínica, não existe ninguém para dar uma resposta aos lesados.Falei com a sra que tem uma loja no mesmo edifício, que me confidenciou que não tem lá estado ninguém a trabalhar, ninguém tem estacionado as viaturas no parque de estacionamento desde há cerca de um mês.Foram vários os utentes que invadiram o edifício, inclusive boicotaram o ascensor por esse motivo o condomínio teve de mandar fechar a porta de acesso ao mesmo, quando sempre esteve aberta.Posto isto e em desespero já, são muitas as minhas dúvidas: o que fazer numa situação destas? Onde me devo dirigir para efetuar uma queixa crime? Devo pagar o meu crédito até ao fim ou posso bloquear o débito direto na conta, sendo que estou a pagar um serviço inexistente? Onde e como poderei requerer uma indemnização por danos morais e burla? Agradeço resposta urgente pois estou desesperada com a situação criada por estes indivíduos sem qualquer moral, respeito e responsabilidade.Fui lesada, paguei um serviço e não o recebi.Com os melhores cumprimentosAtenciosamenteSónia Loureiro