Tentei por diversas vezes realizar o check-in online (tanto no site como na app Android) do voo 2 passageiros Z1ULPP lisboa-ponta delgada 13 de junho 2019, mas simplesmente o check-in não ficava concluído. Apesar de ,de facto a funcionalidade estar disponível (tanto que como a Ryanair poderá verificar nos seus registos, me permitiu preencher nomes e datas de nascimento, ficando estas gravadas), não me permitia gerar cartão de embarque. Desta forma, tive o cuidado de me apresentar com antecedência de 2 horas no aeroporto para realizar o check-in presencial. Para minha surpresa, estive na fila mais de 40 min a ouvir reclamações de outros clientes aos quais estava a ser cobrada taxa de check in porque não estavam a conseguir realizar o check-in online. Quando chegou a minha vez (e alertei várias vezes a funcionaria para essa situação) tinha fechado o tempo para check in. Logica e ridiculamente paguei a taxa de 110 euros (2 passageiros), a funcionaria ainda foi extremamente mal criada e arrogante, apesar de ter explicado o sucedido apenas se limitou a dizer-me que eram as regras da companhia low cost para reclamar se quisesse, quando pedi o livro de reclamações e uma caneta, ainda gozou por estar a pedir a caneta dela para reclamar... enfim..acabei por embarcar sem escrever no livro, pelo que faço agora a reclamacao. É de facto desconcertante e vergonhoso que nestas situações seja cobrada esta taxa.Foi efectuada reclamação no livro de reclamações dia 18 de Junho, reclamação no portal da queixa e até ao momento não obtivemos uma única resposta.