back

Chave digital Bloqueio do número telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E NOTARIADO

20/03/2019

Pedi a chave de autenticação para validação online do cartão cidadão, recebi em casa e ao fazer o login no site, deu me telemóvel bloqueado.Hoje ao ir levantar o meu novo cartão de cidadão, pedi para fazer a autenticação, o senhor dos irn de loures diz me que o cartão tem o telemóvel bloqueado e que não pode fazer nada porque não sabia como se fazia. Eu, munida dos novos códigos, disse que podia desbloquear usando o código de desbloqueio, ao que me respondeu que nunca fez não sabia fazer, tinha que lá ir outro dia. Eu estive hoje 2horas à espera quando so tinha 1 número à minha frente e ainda sou mal atendida por incompetentes?Liguei para os serviços irn estive mais de uma hora e nunca me atenderam. Tenho os códigos novos só quero que me desbloqueiem o número de telemóvel porque eu não voltarei a ficar horas à espera por um desbloqueio que não foi feito hoje porque quem atende ao público nem sabe mexer no sistema informático. Aguardo

Mensagens (2)

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E NOTARIADO

Para: S. P.

17/04/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. P.

Para: IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E NOTARIADO

17/04/2019

Bom dia agradeço desde ja a respostaPara eu aceder à area pessoal e desbloquear o numero terei que comprar um leitor de cartão certo? Assim é me garantido que conseguirei desbloquear?? Agradeço que me seja explicado obrigadaQuando à conservatoria de loures jamais là voltarei, por isso, farei tudo por via Internet. Obrigada Cumprimentos Sara Pardelhas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.