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Chamei o médico a casa por 3 vezes e não me foi premitido o uso desse serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Medicare

04/09/2023

Venho por este meio explicar a vossas excelências que, no dia 31 do passado mês de Agosto liguei para a Medicare, serviço que tenho contratado, para pedir o médico ao domicílio para a minha esposa que se estava a sentir mal com falta de ar e dores no peito, depois de ouvir o atendedor automático, foi-me dito que os operadores estavam todos ocupados, que entrariam em contacto mais tarde, por serem 3:59h da madrugada, não estranhei, estranhei sim que às 19:05h do mesmo dia ninguém ligou de volta, por isso resolvi ligar novamente, fui atendido por um operador, que me aconselhou fortemente a não chamar o médico a casa, ( serviço que eu pago todos os meses), em vez disso que fizesse uma consulta por chamada telefónica, aceitei ficou marcado então uma consulta telefónica para a minha esposa, qual não é o nosso espanto quando o médico liga para a tal consulta telefónica, estava marcada para mim e não para a minha esposa, o médico por aua vez pediu desculpa mas não podia por isso fazer a consulta informou os serviços que ficaram de alterar a consulta para a minha esposa, que até hoje dia 04 de Setembro ainda esperamos a tal chamada.Acho uma falta de respeito, de competência. Isto é brincar com a saúde e dinheiro dos clientes.Quero saber o que tenho que fazer para cancelar o mais rápido possível o contrato com esta empresa.Agradeço respostaDesde já um muito obrigado pela atenção Melhores cumprimentosDiogo Rodrigues


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