back

CCI COM URGÊNCIA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do pedido de uma caixa CCI para Vânia Andreia Marques Cardoso e Bruno Miguel Moreira vivas para a Aceiri António Marreco , Carregueira 2955 -285. Efetuei o pedido em Fevereiro numa loja ctt e foi informado, por um funcionário com a farda CTT, que num mês no máximo teria o número da caixa CCI. Estamos em Maio e nada de CCI , já me dirigi á agência do Pinhal Novo ao qual o senhor que me atendeu me dá uma resposta: “eu tenho duas casas e trabalho aqui e demorou me imenso tempo e trabalho aqui ! “. já reclamei várias vezes junto ao provedor do Cliente via internet. Até à data todos os meus pedidos foram ignorados. Esta situação é muito complicada pois estou grávida preciso da documentação para a gravidez tal e qual como da segurança social como dão hospital /centro de saúde e não posso recebê-la na morada porque não tenho a morada aqui .Já várias vezes, documentos muito importantes foram caducados . Refiro no pedido que esta situação que é MUITO URGENTE . Espero que este atraso dos CTT não provoque consequências graves devido à não atribuição do CCI, nesse caso terei de responsabilizar os CTT junto da autoridade competente.Acho que é uma falta de respeito para com as pessoas/cliente de não cumprir os prazos nem responder a pedidos e o que a resposta é eu trabalho aqui e também não tenho . Sem outro assunto : Vânia Cardoso Cumprimentos.

Mensagens (13)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

03/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023528586. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 03, 2025 at 09:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002124569416

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/06/2025

Boa tarde em resposta ao que me enviaram peço que urgentemente me coloquem um ccI não vou ter um filho com a morada de uma casa que já nem é minha nem sei quem lá está Serviço :SR0023528586

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

03/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023534671. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 03, 2025 at 15:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002125126050

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

04/06/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Jun 03, 2025 at 09:46 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002125666022

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/06/2025

SR0023534671 Boa tarde em relação a vossa resposta envio o e-mail : vaniamarquescardoso@gmail.com Telefone: 913414052

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

04/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023543932. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jun 04, 2025 at 15:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002126107163

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/06/2025

SR0023543932 Até agora nada feito mais um cartão que foi extraviado e ter que pagar trinta e tal euros para ter a emissão de um cartão novo … quem se responsabiliza por isto é os CTT QUE VÃO PAGAR ? Quanto tempo demoram a averiguar um e-mail 1 ano

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

10/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023583918. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jun 10, 2025 at 09:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002130040599

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/06/2025

SR0023583918 Bom dia peço desculpa mas preciso de uma resposta mais rápida da vossa parte e rápido tenho documentação estagnada por não ter CcI e da qual já tive que pagar para poder pedir segundas vias ( a fatura da despesa é cobrada por vocês , visto não ter CcI? Inclusive fui à segurança social e ainda me ameaçaram não me dar o abono futuramente porque não tinha a morada correta no bi e não tenho porque a empresa ctt não está a colocar os CcI no tempo que deviam . Agradecia uma resposta a minha reclamação mais coesa e não uma resposta a dizer que está a ser averiguado e que rececionaram o e-mail e que está a ser lido inclusive já ouvi dizer que os próprios ctt não abrem a caixa de e-mail ignoram os pedidos dos clientes É URGENTE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

11/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023585447. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 08:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002130247839

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

11/06/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Telemovel Email Sempre disponível. Conte connosco. Daniel L. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Jun 10, 2025 at 09:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002130947836

V. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/06/2025

SR0023583918 Já enviei uma vez mas pelos vistos não resulta por aqui acho que nem aqui resolvem as coisas Telemóvel 913414052 E-mail : vaniamarquescardoso@gmail.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. C.

11/06/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023595387. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jun 11, 2025 at 20:17 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002131295651


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.