back

Casaco transviado em lavandaria

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: 5 A SEC

22/01/2016

No passado dia 15 de Junho de 2015 dirigi-me à 5àsec loja situada no Jumbo de Alverca, para fazer a limpeza de um dos meus casacos de fato. Pague a limpeza do mesmo antes de o ter como é habitual nestes serviços.Quando o quis levantar, foi informado que este fora transviado e que para ver a minha situação resolvida teria de esperar três meses, pois assim manda as regras da empresa. Após esse tempo nunca recebi qualquer contacto e por varias vezes dirigi-me à loja em questão não vendo a minha situação resolvida. Informei que iria proceder com uma reclamação e fui informado que deveria fazer o que quisesse. Assim preenchi o livro de reclamações da loja e reportei esta situação á sede da 5asec a qual me informou que a loja em questão não lhe respondera, dando a situação como resolvida. Até hoje espero a resolução do problema.

Mensagens (3)

5 A SEC

Para: P. M.

26/01/2016

Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da missiva acima mencionada, que mereceu a nossa melhor atenção.Cumpre-nos informar que a 5àSec do Jumbo de Alverca é uma loja franchisada, pelo que deverão dirigir a reclamação para a empresa gestora da mesma - J.F.Martins, Lda. Sem outro assunto, de momento, com os nossos cumprimentos, Serviço Apoio Cliente www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png

P. M.

Para: 5 A SEC

28/01/2016

Caro (a) 5AsecAgradeço a informação dispensada.No entanto gostaria de reencaminhar o mail para a loja em questão, mas infelizmente os contactos das lojas 5Asec a que recorri não fornecem os mails, para alem disso telefonei para a loja do Jumbo a pedir o mail da gerência e não foi fornecido. A funcionaria que atendeu disse desconhecer.Se possível solicito o mail da loja em questão a fim de reencaminhar a informação.Caso contrario terei de enviar por correio.Sem outro assunto os meus melhores cumprimentos.

5 A SEC

Para: P. M.

01/02/2016

Exmos. Senhores, Acusamos a recepção do vosso email. Tal como já referido em email anterior, a reclamação deverá ser enviada para a empresa gestora da lavandaria do Jumbo de alverca J.F.Martins, Lda. Morada: Rua Tertir, C.C. Jumbo, Loja 4/5 - 2615-170 Alverca do Ribatejo. Sem outro assunto, com os nossos cumprimentos, Serviço Apoio Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.