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Cartao Universo-Plano Lights

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Universo

18/04/2024

O cartão Universo decidiu a partir de Fevereiro 2024 começar a debitar uma mensalidade de 4.9€ relativa a um “plano light”. Não subscrevi plano nenhum pelo que pedi a sua anulação, assim como do cartão, mas tenho tentado por todos os meios, telefone –dia 10/Abril-Srª Inara, dia 11 no “Continente”, dia 18/4-Srª Franciele, por mails-Anexos, APP, e não consigo. No dia 18 abriram um processo-08547134, depois de outro em que ficou tudo na mesma-08512859, que pode demorar “um dia, dois dias, uma semana…”Os códigos de autorização que é suposto receber no telemóvel não chegam. Os mails de recuperação de password não chegam. Todos os dias recebo mails e códigos de segurança das mais diversas entidades menos do cartão Universo. Entretanto o cartão não é anulado sem pagar e como não consigo pagar não é anulado o cartão e as mensalidades continuam. A chamada pescadinha com o cifrão na boca.Assim se “engorda” com total impunidade, sendo que possivelmente terei que ir para tribunal para conseguir recuperar o que nunca autorizei que me fosse tirado. Será que também posso começar a debitar uma mensalidade ao Universo por ser obrigado a ser cliente deles?


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