back

cartao moey

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

A. P.

Para: MOEY

09/09/2025

Exmo. Senhores Venho por este meio apresentar a minha reclamação e indignação perante esta entidade bancaria. No dia 5 deste mes corrente fiz como normal tenho vindo a fazer desde 2024 transferência do meu ordenado do BPI para o cartao moey Surpresa minha quando verifico o saldo do moey não constava nenhum saldo- tudo a negativo. No proprio dia pelas 9 da manha liguei para a linha da moey que me pediram nos comprovativos do banco BPI para terem a certeza de que as transferências foram realizadas para eles e que iriam analisar o problema. No entanto dirigi me a caixa agrícola de valongo e expus a situação mas da qual retiraram se de quaisquer responsabilidade Isto eu proprio não entendo porque a caixa agrícola nao se responsabiliza quando estão associados um ao outro Ate a data continuam a dizer que esta a ser analisado e nada de reposição do meu ordenado Ninguém diz nada ninguém faz nada tenho contas para pagar daqui a nada nem dinheiro para comer tenho Nao sei o porque de tanta demora quando eles sabem que o problema e da moey e nada dizem


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.