back

Cartao bancario nao recebido e nao sabem dele

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

H. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/12/2024

Exmos. Senhores,venho por este meio mostrar o meu desagrado por esta entidade, que não recebi meu cartão bancário e foi emitido no dia 7/10/2024. Fui ao balcão do BPI a ver se estava la meu cartão e nada! Os ctt nao devolveram o cartao!Tive pedir segunda via mas pedi para ser entregue no balcão do banco e também eles me aconselharam isso,não sou o primeiro acontecer isto! Ha mais gente!Tive pagar 5 €! Mais 6.60€para levantar dinheiro balcão! Os senhores me deram de prejuízo de 11.60€ por causa da vossa incompetência! Em anexo mando as provas das despesas e espero que me paguem o valor e solucionar o problema das cartas não chegarem ao destino (muito grave) Cumprimentos (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. M.

02/12/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) nº(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Dec 02, 2024 at 14:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001960494673

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. M.

02/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021888441. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 02, 2024 at 14:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001960454783

H. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/12/2024

O meu email é humbertomonteiro502@gmail.com 963481827 SR0021888441 Cumprimentos e espero que resolvam este incomodo que me provocaram

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. M.

02/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021894182. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Dec 02, 2024 at 19:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001960994156

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. M.

03/12/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Rita Pardal Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Dec 02, 2024 at 19:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001961306989

H. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/12/2024

Excelentíssimo senhores,já enviei o contacato e voltam a pedir o mesmo?Os senhores estão sempre a mandar o mesmo email!Parece que vocês estão de má fé! Por esta atitude já se vê a empresa que são! Eu já mandei a documentaçao do prejuízo que me deram e o email e contato! O que querem mais? Não tem vergonha? A incompetência tem limites... Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. M.

03/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021909549. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Dec 03, 2024 at 15:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001962220218


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.