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cartão universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Universo

02/04/2023

Venho comunicar a V. Exas. que no dia 14 de fevereiro deste ano foi feito um pagamento de 1300 euros com o meu cartão universo. Verifiquei que este pagamento tem o nome de carregamento Mercury, coisa que eu nem sei o que é. Contatei o cartão universo que só dá para falar com a operadora. Esta informou-me que iam analisar e mais tarde falar comigo. Ninguém falou comigo apenas recebi um email que dizia isto. «Caso #06762010: Utilização - Esclarecer transações não autorizadas por mimEm resposta á sua exposição sobre não reconhecer movimentos processados com o seu cartão Universo, verificamos após uma cuidada análise que os movimentos foram processados pelo cartão virtual criado na área de cliente Universo, utilizando as credenciais de acesso e a validação de um código OTP, enviado via sms para o contacto associado a ficha de cliente. Neste sentido, informamos que não será possível cancelar os mesmos.Solicitamos, por favor, que elimine o cartão virtual na sua área de cliente Universo.Relembramos que o seu cartão Universo se encontra bloqueado, podendo o mesmo ser desbloqueado ou substituído contactando a nossa linha de apoio, ou através da sua área de cliente na APP/HB.Sinto-me lesada pois não consigo falar com ninguém que me explique como eu tinha um cartão virtual na aplicação se eu não criei nem sabia que se podia criar. Penso que não é assim que se resolvem estes assuntos. Eu uso o cartão apenas para viagens e bilhetes de espetáculos e tudo baratinho. 1300 euros é o meu ordenado e neste momento estou sem saber o que fazer. No dia que descobri isto escrevi na net (carregamentos Mercuryo e vim dar diretamente à vossa pagina e encontrei uma queixa igualzinha à minha.Pensei que este era um cartão de confiança mas afinal fiquei sem o ordenado sem uma explicação e já voltei a ligar e dizem-me que o meu caso está encerrado


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