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Cartão pré-pago pocket NB

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Novo Banco

09/07/2019

Mais uma vez a situação mantém-se por resolver! Devido a um contacto telefónico por parte do banco foi-me aconselhado o cancelamento do meu cartão. Shituação que aconteceu a 24-05-2019. Depois de apresentar uma reclamação foi-me enviado um e-mail que me informava que a situação já estava tratada desde o dia 28-06-2019. Até a data de hoje ainda não recebi nenhum cartão de substituição, não obtive nenhuma resposta por parte do banco e o meu antigo cartão encontra-se “ativo” no entanto sempre que tento efetuar um pagamento não é autorizado. Mais uma vez é evidente a falta de competência por parte deste banco. É inadmissível que deixem quem quer que seja numa situação destas por tanto tempo, sendo que as tentativas de contacto já foram várias pelos mais diversos meios. Agradeço que a situação seja EFETIVAMENTE RESOLVIDA no mais curto espaço de tempo. Enquanto não acontecer, da minha parte posso garantir que continuarei a reclamar as vezes que forem necessárias até que seja encontrada uma solução para o meu caso!

Mensagens (1)

Novo Banco

Para: A. J.

25/10/2019

V/ Ref.ª: CPTPT00686206-28N/ Referência: 001319000005561Reclamação apresentada pela Exma. Senhora Daniela Sofia Paiva Silva,Exmos. Senhores,Temos presente a exposição enviada por V. Exas., acerca do assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a melhor atenção.Informamos que o assunto exposto já foi alvo de análise e resposta do NOVO BANCO à Exponente.Ficando ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional que entendam oportuno, subscrevemo-nos com elevada consideração.Atentamente,Francisco CostaCoordenador de ServiçoNOVO BANCOGestão de Reclamações


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