BNS/EXP/24Boa tarde,Exmos./as. Senhores/asVimos, pelo presente, eàsemelhança de reclamaçõesanteriormentereencaminhadaspela Decoproteste,solicitar o endereço deemail do reclamante para reposta ao próprio.Até à data, não nos têm sido enviados os emails dos diferentes reclamantes, tendoesta AIMA, I.P., contactado telefonicamentea Decoproteste e nos tersido informado que iriam analisar essa questão com os serviços.Não temos tido outrapossibilidade senão enviar as respostas àDecoproteste, solicitando que peça dados aos reclamantes ou os informe do estado dos processos, masnão tivemos retorno sobreas várias solicitações.No caso da presente reclamação, o cidadão não indica os dados pessoais dos familiares que necessitam de um atendimento urgentepara regularizarem a sua situação documental. Por tal, é de extrema importância que nos possam indicar o emaildo Sr. Alexandre Meirelles Jimenez ou entrarem em contacto com o próprio sobre este assunto para que contacte esta AIMA (depreendemosque terão acesso a algum tipo decontacto de quem usa a Plataforma Reclamar).Muito agradecíamos uma futuraarticulação entre a AIMAea Decoproteste no âmbito da Plataforma Reclamar, atendendo a que, noscasosem que os reclamantesnão indicamdados suficientesna sua exposição (o que é usual nestas plataformas), não nos épossível diligenciar as suas válidas solicitações.Desde já nos encontramos aodispor para qualquer questão superveniente eapresentamosos nossos melhores cumprimentos,AIMA – Agência para a Integração, Migrações e Asilo, I.P.Agência para a Integração, Migrações e AsiloAgency for Integration, Migration and AsylumAvenida António Augusto de Aguiar, 201069-119 Lisboawww.aima.gov.pt+351 213 585500De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 25 de junho de 2024 12:15Para: geral geral@aima.gov.ptAssunto: Cartão de Residencia e Atendimento Inadequado