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Cartão de embarque FALSO!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. S.

Para: Edreams Portugal

22/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz a compra em nome de dois amigos para um voo Madrid-Barajas Lisboa pela EasyJet voo U26724 na data de hoje, 22/06. Os cartões de embarque foram enviados mas qual a surpresa dos passageiros quando a EasyJet afirmou no check-in que tal reserva não existia!!! Seria realmente surpresa, ou é da prática desta empresa enganar seus clientes dessa forma ? Aguardo esclarecimentos, Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. S.

25/06/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4151171:195447

A. S.

Para: Edreams Portugal

25/06/2025

Prezado(a) Sr(a), Bom dia! e Obrigado pelo retorno da mensagem. Está em anexo ficheiro com todos os comprovativos da situação mencionada. Os passageiros Mr. Simonyan e Mrs. Martirosyan chegaram ao Aeroporto Madrid (Barajas) para o voo a Lisboa U26724 em 22/06/2025 para despacho de bagagem e para sua surpresa e completa decepção não havia qualquer reserva no sistema da EasyJet. Essa informações é confirmada no ficheiro anexo em consulta ao site da empresa com o código de reserva informado pela EDreams: KQF247. Não podendo embarcar os passageiros tiveram que adquirir outro bilhete pela Tap Air Portugal para o mesmo trecho ( Madrid-Lisboa) pelo qual pagaram o valor de 905,04 euros., comprovado no ficheiro. Fica claramente demostrada a responsabilidade da Edreams pelo lamentável episódio, e por isso solicitamos o reembolso toal do valor pago a Tap Air Portugal acrescido de devida compensação pelo enorme stress e constrangimento gerado por essa situação. Reafirmo que tanto em Madrid no dia 22/06 quanto hoje, em 25/06 no Aeroporto de Lisboa por pessoa de minha confiança, a EasyJet se nega a qualquer responsabilidade pelo ocorrido porque o bilhete não foi comprado diretamente através do canal desta empresa. Fica portanto a cargo da Edreams a responsabilidade e resolução do problema. Aguardamos a solução o mais breve. Cumprimentos

Edreams Portugal

Para: A. S.

22/07/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4151171:195447


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