Boa tarde,Antes demais obrigado pela sua disponibilidade e atenção prestada, cálculo que no momento em que o nosso país se encontra, tem assuntos de maior importância e urgência que o meu. Venho por este meio informar o meu sério descontentamento com o Banco. Tenho 25 anos e todas as minhas contas, cartões, dinheiro... Foi sempre um prazer tê-lo na vossa entidade até hoje. Assim como da minha família. Porém penso seriamente em fechar todas as minhas e findar todos os serviços prestados pelo mesmo, é já a segunda vez, a última em Outubro de 2020 e a primeira em torno da mesma data do ano anterior, que o banco permitiu um pagamento no meu cartão de crédito no valor de 500€ que não devia, já que o mesmo tem um limite de 800€ e já estaria usado. Eu reconheço a fonte do pagamento, no entanto o mesmo não deveria ser feito. Eu trabalho com marketing digital onde uso plataformas de anúncios, que requerem a inserção de um cartão de crédito para efetuar os mesmos e têm a função de pagamento automático, que no caso do cartão estar sem saldo disponível não efectuado, tal como eu sei e pretendia que assim fosse, e sem qualquer prejuízo para mim por parte da entidade em questão. Não sei porquê mais uma vez mesmo com o saldo usado, permitiu uma pagamento acima do valor limite de 800€, ficando com um saldo usado de 1 300€, valor que eu não pretendia, nem tinha como o pagar, já que saiu fora dos planos mensais e a situação já está difícil com toda a pandemia. Toda esta situação gerou alto transtorno, já que entrei em incumprimento, grave e sendo transmitido ao banco de Portugal mais uma vez, e ambas pela mesma razão, dois anos seguidos. E já que fiquei com o cartão inutilizavel nesse espaço de tempo, dependendo o meu negócio desses mesmos anúncios, ficamos forçados a parar tudo e ter uma quebra de 80% nos rendimentos, estando em situação de pré insolvência. Contactando o banco, descartaram até agora por completo o assunto e que eu reconheço o pagamento, não há nada a fazer. Permaneço aguardar à meses uma solução que até agora nada, além de que já não vai recuperar o impacto negativo causado. Desse modo gostaria de mais uma vez saber qual a solução para normalizar a situação e como podem garantir que tal não voltará acontecer ou, caso contrário terei de findar todos os serviços prestados por vós. Eu e minha família somos clientes do banco BPI desde sempre, quanto a mim é com muita pena que o deixarei de ser mas assim não pode ser, é muito grave a situação em que fui colocado. Com os melhores cumprimentos António Neves