back

Cartão de crédito RP ON

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cetelem

17/03/2016

Contactei a linha de apoio a clientes apenas para me informar sobre os procedimentos de activação de seguro em caso de desemprego e de imediato procederam à suspensão do meu cartão sem minha autorização, sem confirmação de desemprego e sem sequer saberem se era o próprio ao telefone uma vez que qualquer pessoa poderia dar os meus dados. Nunca falhei pagamentos, inclusive já cheguei a efetuar pagamentos adiantados, não percebo agora este procedimento que no mínimo não faz sentido nenhum, se é que não é ilegal. Agradeço a vossa ajuda e o mais breve possível. Obrigado

Mensagens (1)

Cetelem

Para: A. C.

04/04/2016

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.