back

Cartão de Crédito ECI

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: EL CORTE INGLÉS

01/06/2020

Ao El Corte Inglés Portugal,Pedi, no passado dia 20 de abril, emissão de uma nova via do meu cartão ECI. Através de contacto telefónico com os vossos serviços, recebi a confirmação de que o novo cartão foi emitido no dia 20. Contudo, continuo sem receber o novo cartão. Após vários contactos telefónicos e o envio de diversos emails (a maior parte dos quais sem resposta) ao serviço de apoio ao cliente, não me foi dada qualquer explicação plausível para este atraso. Por outro lado, a ausência do cartão está a causar-me grande transtorno, nomeadamente quando recorro ao vosso serviço de compras online. Assim sendo, venho solicitar a maior urgência na resolução deste assunto.Sem outro assunto,Heloísa Perista


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.