Cartão CTT portagens
Problema identificado:
Problemas na prestação do serviçoReclamação
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos Senhores, Desloquei-me à loja CTT Avenida-Braga para saber como pagar portagens eletrónicas. Disse-me para comprar um cartão pré-pago, ativá-lo e que seriam debitados os valores das portagens, mesmo as anteriores à ativação do cartão pré-pago. Vendeu-me um cartão de 20€, válido por 1 ano. Após a activação, verifico no site que as portagens anteriores à activação não são contabilizadas no meu cartão, tenho de as pagar à parte, mas para além disso as portagens electrónicas serão retiradas a partir de Janeiro de 2025. Portanto paguei 20€ cartão por nada. Os serviços portugueses só pensam numa coisa: enganar os turistas.
Mensagens (12)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021514364. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Oct 25, 2024 at 10:02 :AM GMT Image [End of conversation] 300001925305539
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e número de telefone. Com os melhores cumprimentos, Raquel E. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Oct 25, 2024 at 10:02 :AM GMT Imagem [End of conversation] 300001925324777
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Cara Raquel : mhf1201@yahoo.fr Tel : 0033 7 57 63 96 67 n° toll card: 10712 0000 78921 Cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021578904. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Nov 01, 2024 at 10:02 :AM GMT Image [End of conversation] 300001931944461
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Olà, Não recebi nenhuma resposta à minha reclamação. Quero uma compensação para o cartão que comprei e não usei por falta de informação correta dada pelos vossos serviços. Cumprimentos
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
O número de referência da sua solicitação é SR0021578904. Olà, Não recebi nenhuma resposta à minha reclamação. Quero uma compensação para o cartão que comprei e não usei por falta de informação correta dada pelos vossos serviços. Cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021624361. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Nov 07, 2024 at 13:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300001936420912
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021624363. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Nov 07, 2024 at 13:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300001936420950
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Recebi uma fatura de portagens em França para portagens com data de 30.10.2024. Tinha comprado um cartão na loja CTT de Braga e ativado em 22.10.2024 (anexo o saldo em 13.12.2024) o Cartao nao funciona, exijo o reembolso do cartao imediatamente.
M. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Caso nao obtenho reembolso, faço um pedido via o SEF.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022058727. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Dec 13, 2024 at 18:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300001975739731
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022058725. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Dec 13, 2024 at 18:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300001975739692
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação