Exmos. Senhores,
A cerca de 2 meses o meu carro avariou e como estava dentro da garantia , enviei para o stand para me resolverem o problema.
Passados 3 semanas ainda ninguem me tinha dado atualizaçoes sobre a situaçao do carro.
Enviei um email, liguei, fui ao stand e para meu espanto nao me responderam ao email, nao me responderam as chamadas e quando la fui, ainda nem me tinham especionado o meu carro.
Estava o meu carro la abandonado la num canto todo sujo.
Continuei a insistir e nada de resposta, voltei a ir la, passa 1 semana e meia, disseram que finalmente conseguiram verificar o que era, deram me a resposta que era a correia de distribuição que tinha partido. Pronto, ate ai ja houve progresso minimo que seja, houve progresso. (pensava eu)
Mas o carro continuava la no mesmo canto parado.
Passado 1 mes e 1 semana depois de ter deixado la o carro, emprestaram-me um carro igual ao meu citroen c3 1.2 a gasolina.
Depois de ter andado 1 mes a gastar dinheiro em transportes, ubers etc. emprestaram-me um carro. Com a desculpa que nao tinham nenhum disponivel antes para me emprestar.
Ao segundo mes voltei a ligar, desta vez para o dono do stand para saber novidades, deram me a resposta que ainda nao tinham se quer pegado no meu carro, quando me tinham dito a 1 mes atras que tinha sido a correia de distribuiçao. fiquei sem saber em que acreditar sinceramente.
Acho uma falta de respeito com o cliente o facto de nao darem uma satisfaçao durante 1 mes, ser preciso deslocar-me ate ao stand tantas vezes para saber o que realmente esta a acontecer quando ja estamos na gerçao das tecnologias.
Cumprimentos.