Exmos. SenhoresAcusamos a recepção da reclamação infra,cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Não estando identificado o processo desinistro, apólice ou matrícula da viatura, é-nos absolutamente impossívelidentificar a situação recalamada.Cumprimentos,António LúcioServiços de AssistenciaZurich Insurance plc - Sucursal em PortugalServiçode Apoio ao ClienteDesenvolvimentoOperacionalZurich HelpPointZurich Portugalwww.zurichportugal.comAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa351 21 381 6780351 21 313 2197(fax)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptPara informações relativasao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente parao exercício legítimo dos direitos de acesso,retificação, oposição,limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de DadosPessoais disponível no nosso site em www.zurich.com.ptou contacte-nos atravésdo número de telefone 707 200 160 ou 21 38 16 780 para que lhe possamosenviarrestar a referida informação.Por favor, nãoimprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambienteagradece.De: Zurich HelpPoint Portugal/ZFS/Portugal/ZurichPara: PTZ_Peritagens/ZFS/Portugal/Zurich@Zurich,Data: 15-01-2019 23:11Assunto: Fw: [EXTERNAL]Reclamação: carro de substituição (CPTPT00581980-77)Enviado por: Ruben FerreiraCom os melhores cumprimentos, DesenvolvimentoOperacional - Zurich HelppointZurich PortugalAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa351 21 381 67 80 (Direto/Direct)351 21 313 21 97 (fax)----- Reencaminhada por Ruben Ferreira/PTZ/External/Zurich em 15-01-201923:11 ----- Para: zurich.helppoint.portugal@zurich.comDe: Data: 14-01-2019 13:10Assunto: [EXTERNAL] Reclamação: carro de substituição (CPTPT00581980-77)Recebeu uma reclamação de DAVIDMORGADO Mensagem enviadapela Sobrenós carrode substituição Zurich PortugalNome DAVID MORGADO Número de referenciaZurich Portugal Morada Rua Central n°1 6230, VALEDEPRAZERESDescrição Tive um acidente de viaçãono passado dia 25 de Dezembro de 2018.Onde o meu carro ficou imobilizadodesde esse dia. obtive um carro de sustituição durante apenas os 7 diasseguintes a data do acidente. Agora que a outra companhia já assumiu aculpa ou desde que eu tenha acionado o seguro contra todos os riscos deveriater um carro para me poder deslocar e não tenho direito a nada. Solução pretendidaUm carro de substituição deimediato enquanto a minha viatura tiver imobilizada e uma renumeração destesdias todos que não tive viatura. Montante emcausa Eur 0,00 Forma de aquisiçãoNenhum dos casos descritosDocumentoscomprovativos Não tenho documentos comprovativos Atenção:Esta reclamação não foi mediadapela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidorpode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada,e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site.Vejaaqui a reclamação.Consulte todas as nossas reclamaçõespúblicas Paraenviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail.CPTPT00581980-77Cumprimentos,DECOPROTESTEPolíticade privacidade Condiçõesgerais ******************* PLEASE NOTE *******************This message, along with any attachments, may be confidential or legallyprivileged. It is intended only for the named person(s), who is/are theonly authorized recipients. If this message has reached you in error, kindlydestroy it without review and notify the sender immediately. Thank youfor your help.