back

carro de substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Zurich Portugal

14/01/2019

Tive um acidente de viação no passado dia 25 de Dezembro de 2018.Onde o meu carro ficou imobilizado desde esse dia. obtive um carro de sustituição durante apenas os 7 dias seguintes a data do acidente. Agora que a outra companhia já assumiu a culpa ou desde que eu tenha acionado o seguro contra todos os riscos deveria ter um carro para me poder deslocar e não tenho direito a nada.

Mensagens (6)

Zurich Portugal

Para: A. C.

16/01/2019

Exmos. SenhoresAcusamos a recepção da reclamação infra,cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Não estando identificado o processo desinistro, apólice ou matrícula da viatura, é-nos absolutamente impossívelidentificar a situação recalamada.Cumprimentos,António LúcioServiços de AssistenciaZurich Insurance plc - Sucursal em PortugalServiçode Apoio ao ClienteDesenvolvimentoOperacionalZurich HelpPointZurich Portugalwww.zurichportugal.comAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa351 21 381 6780351 21 313 2197(fax)peritagens@zurich.comwww.zurich.com.ptPara informações relativasao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente parao exercício legítimo dos direitos de acesso,retificação, oposição,limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de DadosPessoais disponível no nosso site em www.zurich.com.ptou contacte-nos atravésdo número de telefone 707 200 160 ou 21 38 16 780 para que lhe possamosenviarrestar a referida informação.Por favor, nãoimprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambienteagradece.De: Zurich HelpPoint Portugal/ZFS/Portugal/ZurichPara: PTZ_Peritagens/ZFS/Portugal/Zurich@Zurich,Data: 15-01-2019 23:11Assunto: Fw: [EXTERNAL]Reclamação: carro de substituição (CPTPT00581980-77)Enviado por: Ruben FerreiraCom os melhores cumprimentos, DesenvolvimentoOperacional - Zurich HelppointZurich PortugalAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa351 21 381 67 80 (Direto/Direct)351 21 313 21 97 (fax)----- Reencaminhada por Ruben Ferreira/PTZ/External/Zurich em 15-01-201923:11 ----- Para: zurich.helppoint.portugal@zurich.comDe: Data: 14-01-2019 13:10Assunto: [EXTERNAL] Reclamação: carro de substituição (CPTPT00581980-77)Recebeu uma reclamação de DAVIDMORGADO Mensagem enviadapela Sobrenós carrode substituição Zurich PortugalNome DAVID MORGADO Número de referenciaZurich Portugal Morada Rua Central n°1 6230, VALEDEPRAZERESDescrição Tive um acidente de viaçãono passado dia 25 de Dezembro de 2018.Onde o meu carro ficou imobilizadodesde esse dia. obtive um carro de sustituição durante apenas os 7 diasseguintes a data do acidente. Agora que a outra companhia já assumiu aculpa ou desde que eu tenha acionado o seguro contra todos os riscos deveriater um carro para me poder deslocar e não tenho direito a nada. Solução pretendidaUm carro de substituição deimediato enquanto a minha viatura tiver imobilizada e uma renumeração destesdias todos que não tive viatura. Montante emcausa Eur 0,00 Forma de aquisiçãoNenhum dos casos descritosDocumentoscomprovativos Não tenho documentos comprovativos Atenção:Esta reclamação não foi mediadapela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidorpode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada,e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site.Vejaaqui a reclamação.Consulte todas as nossas reclamaçõespúblicas Paraenviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail.CPTPT00581980-77Cumprimentos,DECOPROTESTEPolíticade privacidade Condiçõesgerais ******************* PLEASE NOTE *******************This message, along with any attachments, may be confidential or legallyprivileged. It is intended only for the named person(s), who is/are theonly authorized recipients. If this message has reached you in error, kindlydestroy it without review and notify the sender immediately. Thank youfor your help.

A. C.

Para: Zurich Portugal

16/01/2019

bons dias. A matricula da viatura é 07-RA-97. CumprimentosDavid Morgado

Zurich Portugal

Para: A. C.

18/01/2019

Exmos Senhores,Para conhecimento enviamos em anexo cópia da resposta remetida ao reclamante.Com os melhores cumprimentos, Lurdes GonçalvesChefe de AssistenciaDesenvolvimento Operacional - Zurich HelpPointZurich PortugalAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa39391 (extensão interna/internal)351 21 864 51 31 (Direto/Direct)351 21 313 21 97 (Fax)lurdes.goncalves@zurich.comwww.zurich.com.ptPara informações relativas ao tratamento de dados pessoais efetuado pela Zurich, nomeadamente para o exercício legítimo dos direitos de acesso,retificação, oposição, limitação, apagamento e portabilidade consulte a nossa Política de Dados Pessoais disponível no nosso site em www.zurich.com.pt ou contacte-nos através do número de telefone 707 200 160 ou 21 38 16 780 para que lhe possamos enviarrestar a referida informação.Para:zurich.helppoint.portugal@zurich.com

A. C.

Para: Zurich Portugal

03/04/2019

caro (a) Zurique Portugal,Venho informar que ainda não foi tudo resolvido devido a este sinistro.Relembro que foram 2 processos activos.Além de ter carro de substituição durante alguns dias não todos os necessários até à entrega do meu veiculo.Uma 1 situação foi que tive de andar com um carro durante 13 dias onde teria direito a um carro de substituição e onde não tenho factura de pagamento do mesmo e não tive reembolso de um valor simbólico a que teria direito e um 2 situação os últimos 2 dias em que tive carro de substituição e ao qual tinha direito e entreguei a factura também não fui reembolsado. Entreguei tudo o possivel apenas quero que esta questão seja resolvida o mais rápido possivel, obrigado pela atenção.David Morgado

Zurich Portugal

Para: A. C.

17/04/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Zurich Portugal

17/04/2019

Bons dias,A matrícula da viatura é 07_RA_97 estando 2 processos relativamente ligados a este sinistro espero a melhor atenção.Cumprimentos David Morgado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.