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Carrinho de bebé danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: RYANAIR

03/07/2023

Boa tarde,Viajamos de Palma de Maiorca para o Porto no passado dia 26 de Junho, tendo chegado ao Porto cerca das 23h (voo atrasado cerca de 2h30m). Ao recolher o carrinho do bebé na porta, verificamos que estava aberto, o que por si já foi estranho. Ao analisar melhor, verificamos que o tecido da capota foi rasgado e ficou com um buraco. Atendendo à hora, não foi possível efetuar reclamação presencial.Assim sendo, solicitamos a vossa melhor atenção para este tema e ficamos a aguardar o vosso feedback sobre a melhor forma de solucionar esta situação. Tenho fotos que demonstram o estado da capota do carrinho.Obrigada.

Mensagens (4)

RYANAIR

Para: R. F.

31/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: RYANAIR

01/08/2023

Hello,First of all, many thanks for the reply. As I mentioned, the flight arrived with 2h30 delay from the original arrival hour so we arrived at 11pm with a one year old baby and the claims desk Was not availabe. In this sense how can I fulfill the PIR FORM you ask to?Regards,Raquel

RYANAIR

Para: R. F.

01/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: RYANAIR

01/08/2023

Hello,But you did explain to me how should I obtain such form when I arrived at the airport at 11pm with the claims desk not available. In this sense how can I fulfill the PIR FORM you ask to?


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