Caro Filipe,Obrigado por contactar a easyJet.Lamento que o seu carrinho de bébé tenha sido danificado na sequência do transporte no porão.Assim, informo que por norma, neste tipo de situações o passageiro deve dirigir-se de imediato ao balcão dos serviços de bagagem, para registar o incidente e para que lhe seja fornecido um código que permite que acompanhe o registo da sua reclamação e evolução a partir o seguinte website:Bagagem DanificadaCaso não tenha tido oportunidade de reportar esta situação no dia do seu voo, ou não esteja a conseguir aceder ao website indicado, solicito que faça o envio da sua exposição num prazo máximo de 7 dias a contar da data da viagem, para o seguinte email: admin@damagedluggage.comQueira, por favor, aceitar o nosso sincero pedido de desculpas pelo sucedido.Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar de Segunda a Sexta:09h00 - 17h00 - 707 500 176Com os melhores cumprimentos,TiagoServiço de Apoio ao Cliente easyJet[EJSignature]segue-nos: twitter.com/easyJetadiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJetsegue-nos: s:www.instagram.com/easyjetreserva connosco: www.easyJet.com/PT Original Message ... Condições geraisThe information in this e-mail and any attachments is confidential and may be legally privileged. It is intended solely for the addressee(s) named above. If you are not an intended recipient, please notify the sender and delete the message and any attachments from your system. Any use, copying or disclosure of the contents of either is unauthorised unless expressly permitted. Any views expressed in this message are those of the sender unless expressly stated as to be those of easyJet. Virus checking of emails and attachments is the responsibility of the recipient. easyJet Airline Company Limited Registered in England with Registered number: 3034606 Subsidiary of easyJet Plc Registered in England with registered number: 3959649 Registered Office: Hangar 89, London Luton Airport, Luton, Bedfordshire LU2 9PF Click here to report this email as spam.