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Carreiras suprimidas sem qualquer aviso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Carris Metropolitana

17/02/2023

Venho por este meio reclamar a V.Exas sobre o péssimo serviço prestado nos transportes pela Carris Metropolitana, concretamente na carreira 2797 ( Lisboa Campo Grande - Vialonga). Os autocarros são insuficientes no período da manhã, na viagem para Lisboa, passando constantemente sem recolher os passageiros das últimas paragens pelo facto de estarem cheios, o que prejudica a deslocação para o emprego. Mais grave depois das 18h, na viagem de regresso a casa, já que além de não cumprirem horário, vastas vezes os autocarros são suprimidos deixando os passageiros à espera em períodos superiores a 45m/ 1hora em longas filas . Esta completa ausência de respeito pelos clientes é grave e revela uma falta de compromisso no serviço desta plataforma de transportes. Obrigado .

Mensagens (3)

Carris Metropolitana

Para: J. F.

07/03/2023

Bom dia,Para que possamos dar seguimento à reclamação apresentada, necessitamos que nos disponibilizem o contacto de email do reclamante.Com os melhores cumprimentos.

J. F.

Para: Carris Metropolitana

08/03/2023

Bom dia,O e-mail é jose.fernandes.id@gmail.comHoje, dia 8/3, são 9:10 e aguardo autocarro 2797 Vialonga - Campo Grande, desde as 8:15. 2 horários por cumprir e outros 2 com autocarros completos. Incompreensível!!

Carris Metropolitana

Para: J. F.

08/03/2023

Caro José Fernandes,Agradecemos o seu contato e lamentamos desde já os transtornos causados.A Carris Metropolitana tomou conhecimento do sucedido e iniciou imediatamente as diligencias para corrigir aquilo que identificou como sendo uma falha do operador de transportes Rodoviária de Lisboa, esperamos ter a situação normalizada o mais breve possível com todos os autocarros a circular nos horários previstos.Caso o problema persista, não hesite em contactar-nos.Os melhores cumprimentos,


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