back

Cancelar subscrição eDreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Edreams Portugal

12/08/2023

Boa tarde,Venho por este meio manifestar o meu enorme descontentamento com o serviço eDreams.No passado dia 11 de Julho de 2023 comprei um bilhete de ida e volta Lisboa-Munique.No passado dia 10 de Agosto de 2023 (à 2 dias atrás) recebi uma notificação de que me foi descontado da minha conta 64.99€ de um serviço prime que eu não aderi nem subscrevi, nem fui informado que me ia ser debitado tal valor, pelo qual já tentei por inúmeras vezes ligar para o número de apoio do serviço Prime, mas sempre sem sucesso, pois me é informado que devido ao elevado número de chamadas não é possível atenderem a chamada e automaticamente desligam a chamada.Agradeço o cancelamento imediato do serviço Prime e o reembolso do dinheiro pois não consigo fazê-lo nem no site, nem na APP nem tenho qualquer resposta por e-mail, ou chamada.Com os melhores cumprimentos,Daniel Figueiredo

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: D. F.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.