Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº. 000588617 e com a Vetecare nº13200004875.Tendo este serviço e usando-o muitas poucas vezes, acabo por gastar mais em seguro do que propriamente na minha saúde e na do meu cão. Mais informo que nunca fui informada que iria ter um período obrigatório em que me obrigava a manter o contrato por 1 ano com a justificação de que o meu valor é demasiado baixo, isto dito pela pessoa que me atendeu a chamada. Mais informo que neste momento já tenho um plano de saúde oferecido pela minha empresa e não faz sentido ficar com dois.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare/Vetecare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.