back

Cancelar o pré contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. F.

Para: Auditiv

21/11/2024

Exmos. Senhores, Em (20/11/2024) assine-vos um pré contrato com de um aparelho auditivo onde me pediram a cópia do cartão de debito ,frente e verso onde constava o IBAN. Pensei melhor e não dou autorização para servirem-se destes dados,por isso quero devolver o equipamento no pazo por vós mencionado(14 dias). Peço que o venham levantar na minha residência. prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Cumprimentos. Paula Forte

Mensagens (1)

Auditiv

Para: A. F.

25/11/2024

Exmos. Srs., Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi recolhido no dia 21/11 nas devidas condições. Posto isto, consideramos o contrato A27101 totalmente anulado. Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário, Com os melhores cumprimentos, Rita Ferreira Departamento de Pós-venda Email:posvenda@auditiv.pt Site:www.auditiv.pt Telf.:(+351) 211940935(Chamada para a rede fixa nacional) IMPORTANT: The contents of this email and any attachments are confidential. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without the written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de novembro de 2024 00:30 Para: Geral Auditiv geral@auditiv.pt Assunto: Cancelar o pré contrato ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.