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Cancelar contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Medicare

01/04/2024

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº. 03120040900.No dia 25/08/2022 fui contactado via telefone para aderir a Medicare.Não dei utilidade a este serviço nos últimos 6 meses visto que os profissionais de saúde que costumo visitar não são parceiros desta mesma empresa, tornando se uma despesa mensal sem qualquer tipo de ultilidade ou justificação. Estou insatisfeita tanto com o atendimento e a falta de acessibilidade dos funcionários como com o plano de saúde que em nada me é útil. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.


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