back

Cancelar Contrato Medicara

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Medicare

21/09/2023

Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato com a Medicare, por não tirar qualquer partido do cartão Medicare Platinium, e precisava de um seguro de saúde e não um Plano de Saúde. Quando fiz a adesão online, enviaram-me a documentação e já liguei para o apoio cliente e disseram-me que não podia cancelar o contrato por ter uma fidelização de um ano (coisa que não me informaram no momento da adesão) e até ao momento sempre fui fiel a Medicare e sempre cumpri com o meu dever enquanto consumidor de pagar. Eu atualmente aderi a um seguro de saúde que era o que pretendia e não um plano de saúde. Na Medicare aderi após me terem contactado com uma oferta promocional e chegou-me o contrato por email e nunca foi assinado e reenviado para os serviços da Medicare.Na altura em que fiz a adesão a Medicare contactaram depois e explicar que se tratava de um seguro de saúde e não de um plano de saúde que funciona como um cartão de descontos.Não tenho qualquer interesse num plano de saúde., por isso, peço ajuda para resolver esta situação. Obrigado.Cumprimentos,Diogo Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.