back

Cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

D. P.

Para: NOS Comunicações SA

21/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio pedir a vossa ajuda, eu aderi à NOS através do comparajá antes do apagão geral que houve em Portugal e só no dia 15/05 é que vieram instalar o serviço, entretanto a MEO fez-me uma oferta melhor e eu aceitei, quando fui cancelar o contrato com a NOS no dia 20/05 eles estão a pedir-me um valor de 420€ da instalação para cancelar o contrato, ninguém do comparajá me informou se eu quisesse cancelar dentro dos 14 dias iniciais eu teria de pagar nem foi assinado nenhum contrato a mostrar isso, envio em anexo um documento que enviaram ontem que eles nunca tinham enviado nem da NOS nem do comparajá. Cumprimentos Diogo Pereira

Mensagens (2)

Assistência solicitada 21 maio 2025

NOS Comunicações SA

Para: D. P.

22/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. P.

02/06/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 22 de maio de 2025 10:42 To: '' Subject: FW: Cancelamento Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.