back

Cancelamento reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Discovercars

04/01/2021

No passado dia 26 de Dezembro de 2020, procedi ao aluguer de um carro atraves da empresa Discover Cars. No contracto de arrendamento consta que o cancelamento e gratuito se realizado ate 48 horas antes da data de levantamento (7 de Janeiro).No dia 3 de Janeiro procedi ao cancelamento do aluguer, tenho recebido um email da Discover Cars a informar que me seria concedido um voucher no valor do aluguer para ser usado em futuras compras.Tratando-se de uma politica de informacao/publicidade enganosa (o cancelamento gratuito implica a devolucao do dinheiro), venho desta forma requerer que me seja devolvido o valor pago de 28,06 Euros.

Mensagens (1)

Discovercars

Para: S. S.

15/01/2021

Prezado clienteObrigado por contactar a Discovercars.com!Note que o crédito pode ser aceite ou não pelo cliente, é uma escolha.Como escolheu o reembolso, no dia 4 de Janeiro fizemos a devolução do pre-pagamento no valor de 28.06EurConfirme com o seu banco.ObrigadoSe tiver alguma pergunta, não hesite em contactar-nos.Atenciosamente,HelderCustomer Service Operations ManagerClick on the link below to rate the answer or view the ticket history:s:discovercarhiresales.ladesk.com/ticket_n72T0xqJ7js2qiWz---Contact us TandC FAQwww.discovercars.com[cid:1610705285600169852bad7578415205@mail.discovercarhiresales.ladesk.com]This e-mail and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the individual's use to whom it is addressed. If you have received this email in error, please send it back to the person that sent it to you. Unauthorized publication, dissemination, forwarding, printing, or copying of this email and its associated attachments is strictly prohibited.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.