back

Cancelamento negado, quando me ofereceram o seguro de saúde me foi dito que não havia fidelidade.

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. M.

Para: Agilcare

15/09/2025

Recebi a ligação da empresa me oferecendo o seguro, a senhora me apresentou me disse que não havia fidelidade e eu perguntei duas vezes, e assim aceitei, porque perguntei? Porque já tinha tido essa mesma experiência com um seguro a dois anos atrás, depois de anos de contrato precisei cancelar e eles não permitiram algando a mesma coisa que a Agilcare, e devido ela ter me dito que não tinha eu aceitei, ela me disse que eu ia receber o contrato e recebi, mas no contrato não havia nada dizendo também dessa fidelidade, agora mandei um pedido dizendo que não vou continuar que preciso cancelar, por muitos motivos e um deles é que não aceita em clínicas do nosso gosto e não gostei da experiência, e novamente tive esse tipo de problema. Me senti totalmente enganada! Agora estou com medo de fazer qualquer outro seguro. Peço por favor que cancelem porque nem no contato que me foi enviado tem esse termo. Obrigada!

Mensagens (1)

Agilcare

Para: P. M.

22/09/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto exposto, informamos que o nosso Departamento de Qualidade entrou em contato com a cliente, onde a mesma foi devidamente esclarecida de todas as questões colocadas, bem como foi incentivada a usar os serviços que o seu Plano de Saúde oferece, ficando assim a situação resolvida. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos na Linha de Apoio ao Cliente através do 212405660 em dias úteis das 09h às 20h. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Tel: 212 405 660 Rua Professor Santos Lucas nº 27A 1500-511 Lisboa - Portugal Email: geral@agilcare.pt www.agilcare.pt -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 15/09/2025, 13:15 Para: geral@agilcare.pt Assunto: Cancelamento negado, quando me ofereceram o seguro de saúde me foi dito que não havia fidelidade. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.