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Cancelamento Gratuito de Reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Booking

27/08/2020

Venho por este meio reclamar, duma reserva que fiz no dia 20 de Agosto no Booking, a qual foi feita por engano (enganei-me no hotel escolhido). Quando detetei o erro, nem sequer 12h após, contactei a Booking para proceder ao cancelamento, ao que me responderam que não poderiam me ajudar e que deveria contactar o alojamento. Contactei o alojamento, que me disse que também não conseguiam cancelar e que o Booking era o responsável pela mesma situação. Até me dei ao trabalho de entrar em contacto com o intermediário entre o Booking e o alojamento, que também disseram que o Booking é que poderia resolver este cancelamento. Por várias vezes contatei o Booking a explicar tudo e, continuam a dizer que não podem fazer nada.Os primeiros contatos foram feitos por telefone, mas depois optei por fazer tudo por email, para ter provas escritas do que estou a falar. Tenho noção que a reserva foi feita em tarifa nao reembolsável, mas visto tratar-se dum erro e como me disseram que a lei permite um cancelamento gratuito numa compra online até 7 dias após a mesma, continuo a aguardar o cancelamento gratuito e a devolução do valor que me cobraram do cartão. É lamentável que o Booking queira descartar qualquer responsabilidade num contrato que foi feito com eles e que o apoio ao cliente seja tão miserável...


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