Exmos. Senhores,
Em 08/07/2024 comprei-vos, através do vosso site, vários produtos dentro dos quais 2 batidos saciantes da marca situa por 10,96€ cada um. A referência da encomenda é 5000693889.
Segundo a informação disponibilizada no vosso site e como a encomenda ainda não tinha sido enviada solicitei o vosso apoio para cancelamento da mesma tendo sido aberto o
ID ticket: 3053520 no dia 10/07/2024 pelas 12:41h sendo que a encomenda ainda não tinha sido enviada.
Hoje às 22:32h recebo um e-mail com a notificação de que e a encomenda foi enviada o que implica segundo o vosso site e eu irão devolver-me o que paguei, mas descontando 4,95€ a título de uma suposta taxa de devolução, sendo que eu a 10/07/2024, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato.
Como a lei determina que não terei que suportar qualquer custo adicional pelo exercício do meu direito, exijo a devolução da totalidade do preço que paguei ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.