back

Cancelamento Encomenda pela Repsol

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

21/04/2022

Bom dia,No seguimento do vosso e-mail a comunicar a anulação da encomenda efetuada no dia 11 de Abril pelas 22h21 venho por este meio contestar essa anulação.Como é possível alguém fazer uma encomenda da mesma liquidificadora (neste caso a pessoa em causa até encomendou duas liquidificadoras) no vosso site apenas no dia seguinte (dia 12 de Abril) pelas 8h16 e já as recebeu no passado dia 14 de Abril.É um absurdo alguém fazer uma encomenda depois da minha e ter recebido os produtos e só hoje vocês terem comunicado que se tratou de um erro de sistema na altura da compra.O vosso argumento deixa de ser válido apartir do momento em que a encomenda n° 106599 efetuado no dia 11 de Abril não é entregue supostamente devido a um erro de sistema e à inexistência de stock no momento da troca de pontos mas a encomenda n° 106647 efetuada no dia 12 de Abril é entregue passados 2 dias e não é apenas uma liquidificadora mas sim duas.Sendo que isto é uma parceria com a Fnac e que a Fnac ainda tem o produto em stock no seu próprio site não há razão para a não entrega do produto com a desculpa de falta de stock.Ainda mais ridículo se torna quando alguém que é cliente Repsol não recebe a encomenda mas alguém que cria conta apenas para fazer esta compra a recebe.Pretendo por isso que a liquidificadora seja entregue ou no mínimo trocada por uma liquidificadora equivalente.Fico a aguardar a vossa resposta.Com os melhores cumprimentos,Nuno Melo

Mensagens (2)

Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

Para: N. M.

21/04/2022

[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBPandoid=00Db0000000b20Z]Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto e preferência.A sua mensagem foi recebida com sucesso e responderemos o mais breve possível.Caso necessite contactar-nos novamente acerca deste asunto, por favor utilize a referência (03881703).Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Repsol MoveVantagens que não param!ref:_00Db0b20Z._5003WHK0K6:ref[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBOandoid=00Db0000000b20Z]

Repsol Mobilidade (Estações de Serviço, Mobilidade Elétrica e GLP)

Para: N. M.

12/05/2022

[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBPandoid=00Db0000000b20Z]Estimado cliente,Obrigado pelo seu contacto e preferência.A sua mensagem foi recebida com sucesso e responderemos o mais breve possível.Caso necessite contactar-nos novamente acerca deste asunto, por favor utilize a referência (04050871).Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Repsol MoveVantagens que não param!ref:_00Db0b20Z._5003WHyWQh:ref[s:repsol.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153W000000cSBOandoid=00Db0000000b20Z]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.