Boa tarde Enviei um e-mail para information-pt@edreams.com dia 17 Janeiro a pedir um endereço de e-mail para solicitar o cancelamento da minha reserva 2476075275 e reembolso. Ainda não obtive resposta e o meu voo é na próxima sexta-feira dia 27 Janeiro. Dia 20 Janeiro liguei para o apoio ao cliente 707782829 e tive que desligar pois já estava à mais de 20 minutos à espera que alguém atendesse ( o custo de chamada é à volta dos 12 cêntimos por minuto). No mesmo dia ( 20 Janeiro) enviei uma reclamação para atendimento.cliente@edreams.com:Boa tarde Enviei um e-mail dia 17 Janeiro a pedir um endereço de e-mail para solicitar o cancelamento da minha reserva 2476075275. Ainda não obtive resposta e o meu voo é na próxima sexta-feira. Hoje liguei para o apoio ao cliente 707782829 e tive que desligar pois já estava à mais de 20 minutos à espera que alguém atendesse. Agradeço que me digam como faço para solicitar o cancelamento e reembolso.Preciso de saber o procedimento do reembolso para enviar à minha Universidade.Filipa----------------------- ------------------------------------------Mais informo que existem vários comentários a indicar a falta de apoio ao cliente, não atendimento telefónico.http://atendimentoaocliente.center/brands/edreamsCláudio Borba Ha about 1 monthBoa tarde, Após inumeras tentativas de ligar ao vosso apoio cliente, que devo dizer é abaixo de percário e extremamente caro visto que vocês não atendem as chamadas, fiquei facilmente 30min em linha até algo responder, que só um robo me atendeu. 5*http://www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/No fim da página podesse ler vários comentários a dizerem que não conseguem contactar a empresa. maria • 4 meses atrásboa tarde é capaz de explicar melhor como entrar em contato com esta empresa? porque realmente já tentei várias vezes e não consigo sequer receber uma resposta satisfatória q não ser a resposta automática que recebo no e-mail em como receberam a minha mensagem. nem por telefone consigo estabelecer contato. obrigada----------------------------------------Hoje, dia 23 Janeiro liguei à DECO que me indicou fazer a reclamação com vocês para ver se consigo solucionar este problema.Obrigada pela vossa atenção,Filipa Cunha