back

Cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

09/10/2018

Pedi em Abril o cancelamento do contrato de luz em nome da minha mãe, por falecimento da mesma, enviei por mail a certidão de óbito e foi marcado um dia para fazerem a contagem final do contador. Chegando esse dia ninguém apareceu para fazer a contagem. Em maio foi cortado o fornecimento de luz do referido contrato. Apesar das tentativas para cancelar o contrato este continua activo, com o fornecimento de energia suspenso, mas com o envio mensal das faturas da luz. Depois de contactar várias vezes a endesa, é me pedido para contactar a EDP e pedir Denúncia de contrato, na EDP sou informada que quem cancela o contrato é a Endesa, contactando novamente a endesa e me dito que tinha de ligar novamente para a EDP e pedir uma leitura extraordinária. Na EDP é me dito que se pedir uma leitura extraordinaria, isso vai ter custos de activação do fornecimento de energia, o contrato não fica cancelado e continuo com o fornecimento de energia. Gostaria de ajuda par a resolver o problrma

Mensagens (6)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

10/10/2018

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

16/10/2018

N/Refª:104613563-26Exmo. Senhor,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa. através da Plataforma Reclamar, somos a enviar a resposta da Endesa para seu conhecimento.Ao dispor de V. Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos,A sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo:s:na2se.voxco.com/SE/?st=6M9NIk9SWq%2fFRQoYFfG7cE3Uq%2bAxi4WqQ%2bAHOVJP33LcWzK677cwyg%3d%3durlimport=1questlist=categsessionidcateg=SAIsessionid=9810304Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo-----Mensagem original-----

M. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

19/10/2018

Exmos srs. Continuo a espera da resolução deste contrato, como continuo a receber as faturas do mesmo para pagar. 1 ponto pedi o cancelamento em Abril, não foi efectuado, cortaram a luz em Maio. O certo é que continua a vir sempre faturas para pagar. Se a luz está cortada não há consumo de electricidade.

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

22/10/2018

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

01/04/2019

Cara Endesa Energia, se houve um corte do fornecimento de energia em Maio de 2018, se quando o contrato de fornecimento de energia foi finalmente cancelado a contagem extraordinária de energia era a mesma da contagem que foi efectuada em Abril de 2018, porque surge uma fatura de energia a cobrar um consumo que leva a montante de 173,00 €. Solicito a correção da faturaAtentamente Martinha Soares

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

17/04/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.