back

Cancelamento do Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. C.

Para: Uzo

27/08/2024

Exmos. Senhores, Em 26/08/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º Contrato: 1467761474. Sucede que até hoje, passados que são 1 dia o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo 14 dias previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Uzo

Para: L. C.

05/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@92e604944134805ebe@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.