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Cancelamento do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

D. O.

Para: MEO

16/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o número (148 491 02 28), venho, por este meio, relembrar a rescisão do meu contrato efetivada em (02/10/2024). Considerando o exposto, venho reiterar que o atraso na efetivação desta rescisão é da vossa inteira responsabilidade, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: D. O.

17/01/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@90e4df14ec7c247e2a@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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