Estou com um problema com essa empresa que tive que regressar ao Brasil e solicitei o cancelamento e deixei o equipamento e garrafões para retirada na morada com um colega e até o exato momento isso não foi feito!
Agora recebo uma fatura com uma cobrança indevida, pois não estou consumindo nada e já cancelei a porcaria desse contrato com apenas 15 dias de uso e me informaram que fariam a retirada e não cobrariam nada!
Não cancelaram e ficam emitindo faturas para lesar o consumidor, uma empresa que não presta nenhum suporte e que por ligação não resolve nada, os atendentes mal treinados não sabem resolver nada e enganam os consumidores.
Quero registrar uma reclamação e solicitar o cancelamento dessa fatura e retirada desse equipamento com urgência.
Com melhores cumprimentos,
Fabianne Silva.