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cancelamento do CONTRATO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: Nowo

25/08/2025

Bom dia.. José Carvalho Marques Charneca da Caparica Contracto nr. 300190121 Cliente nr. 0011099890 Foi cancelado contrato, e Débito direto; entrega de equipamentos. Transição para a Digi. Ninguém atende...! Não respondem ao e-mail...!

Mensagens (3)

Nowo

Para: J. M.

27/08/2025

Boa tarde Sr. José, Acusamos a receção das reclamações efetuadas através do Portal da Queixa e Portal da DECO, nos quais indica o numero da Guia dos CTT da devolução dos equipamentos e solicita brevidade no tratamento da situação exposta. Mediante análise da situação exposta, entramos em contacto no dia 27 de agosto de 2025, sem sucesso. Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique os dados do titular, nomeadamente número de cliente ou número de contribuinte associado ao titular do contrato, uma vez que não nos foi possível identificar nenhum assinante NOWO com os dados fornecidos. Em alternativa pode entrar em contacto com o serviço de apoio ao Cliente através dos meios abaixo indicados. Permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/ Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 25-08-2025 11:31:49 - : Remetente Data25-08-2025 11:31:49Destinatário customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Assuntocancelamento do CONTRATO cancelamento do CONTRATO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. M.

Para: Nowo

30/08/2025

Bom dia.. José Carvalho Marques 914 474 240 Charneca da Caparica Contracto nr. 300190121 Cliente nr. 0011099890 Foi cancelado contrato, e Débito direto; entrega de equipamentos. Transição para a Digi. Ninguém atende...! Não respondem aos e-mails...! Existe algum pagamento remanescente a liquidar? Urgente SFF.

Nowo

Para: J. M.

04/09/2025

Bom dia Sr. José, No seguimento da reclamação apresentada através do Portal da Deco, reporta ter efetuado o cancelamento do contrato, do débito direto, bem como que já procedeu à entrega dos equipamentos. Menciona ainda que transitou para a operadora DIGI. Solicita ainda esclarecimentos sobre a existência de algum valor a pagamento e refere que a situação permanece por esclarecer. Informamos que tentámos entrar em contacto, mas não obtivemos sucesso, assim vimos por esta via prestar os devidos esclarecimentos. Importa esclarecer que a NOWO foi adquirida pela DIGI Portugal, passando ambas as empresas a integrar o mesmo grupo empresarial. Contudo, apesar de fazerem parte do mesmo grupo, os processos e sistemas de gestão contratual das duas operadoras continuam, por enquanto, a funcionar de forma autónoma e distinta. Verificámos que o número associado ao seu serviço móvel da NOWO foi portado para a operadora DIGI no dia 6 de maio de 2025. No entanto, não recebemos qualquer pedido de cancelamento relativamente aos serviços fixos, pelo que o contrato permanece ativo e continua a ser faturado. Assim como, não acusamos a receção dos equipamentos conforme menciona. Salientamos que, mesmo no caso de instalação dos serviços DIGI, deve ser formalizar a rescisão contratual com a NOWO. No entanto, uma vez que, ambas as operadoras pertencem ao mesmo grupo asseguramos que, quando formalizado o pedido de cancelamento dos serviços NOWO e confirmado que o titular é o mesmo em ambas as operadoras, serão efetuados os devidos acertos, de forma a evitar qualquer sobreposição de valores. Para esse efeito, deve encaminhar o pedido de rescisão do seu contrato NOWO, por escrito, assinado pelo titular conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/ • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Assim, após a formalização do pedido cancelamento para que possamos analisar a eventual faturação em duplicado em ambas as operadoras e proceder, se aplicável, aos devidos acertos, necessitamos da validação de alguns dados associados ao novo contrato com a DIGI: nome do titular do contrato DIGI, NIF associado e data da instalação do serviço, os quais pode remeter em resposta ao presente e-mail. No que se refere à entrega dos equipamentos, solicitamos pela mesma via o envio do comprovativo de devolução dos mesmos. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 30-08-2025 09:01:09 - : From Date30-08-2025 09:01:09To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de JOSE M Recebeu uma resposta de JOSE M ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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