Exmos. Boa tarde, só vossa cliente desde 26 de setembro de 2017,
Nos últimos anos o serviço prestado por vós têm vindo a piorar, durante o ano passado aconteceram diversas situações que me causaram desagrado, desta forma foi questionando os vossos operadores até quando tinha contrato convosco foi me sempre dito até Setembro de 2024 e que tinha de dar um pré aviso de 30 dias, desta forma e com o aproximar da data, hoje por volta das 11h18 falei com uma operadora que me informou que o contrato era até dia 26 de setembro do corrente ano, desta forma eu questionei se então setembro era o último mês que tinha de pagar o serviço, ao qual ela me disse que sim. Da parte da tarde por volta da 14h26 falei com a sra Alexandra laranja porque ainda estava com algumas dúvidas ao qual está senhora me diz que afinal eu tinha ainda de pagar o mês de Outubro e que a colega anterior não tinha feito o pedido para o meu gestor de processo de forma a cancelar o meu contrato. Desta forma peço a audição das chamadas. Mais informo, que depois dos diversos contactos convosco, entrei em contacto com a Deco proteste, a qual sou associada, e tive conhecimento que a informação incorreta que me deram dá-me o direito a rescendir contrato convosco. Assim informo que pretendo rescendir contrato convosco apartir do dia 1 de Setembro de 2024, sendo o mês de agosto o último mês que vos pago o péssimo serviço que me têm prestado.
Invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEDICARE , agradeço que procedam ao cancelamento com efeito apartir do dia 1 de setembro.
Grata pela atenção dispensada
Agradeço que me contactem o mais rápido possível através do contacto telefónico 913 391 354.
Att
Carina Isabel Reis