back

Cancelamento de Viagem - Malpensa -Lisboa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

M. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

14/04/2025

Exmos. Senhores, O Nosso voo Easyjet EJU7674 de Malpensa para Lisboa no dia 06 de abril, foi adiado por 2 horas e posteriormente cancelado, no aeroporto não houve esclarecimentos, no entanto e estranhamente a easyjet enviou-me um email dizendo que o voo foi cancelado devido a condições adversas eram 20:53 , no entanto o voo das 20h descolou para Lisboa e os voos seguintes , para alemanhã e paris sairam minutos depois. Ora sem esclarecimentos e sem ajuda, conseguimos apenas comprar voos (easyjet) para o dia seguinte às 17h50, implicou em bilhetes um gasto de 659,96€ ( eramos 4 pessoas) 1 noite num hotel perto ( 185€) e 4 refeições 72€, obviamente custou-nos a cada um dos 4 um dia de trabalho. Pois bem, como toda esta situação nos ultrapassou, gostava de ser reembolsada dos valores acima descritos. Cumprimentos.

Mensagens (7)

EASYJET Airline Company Limited

Para: M. P.

15/04/2025

Vossa Ref.ª: @@REF_ID@5fe0b73a2ca9e347b4@REF_ID@@ N.ª Ref.ª: 109987042K93K171 Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome dos passageiros Maria Pena, José Pena, Carlos Godinho e Sandra Godinho, que tinham contratado um voo no dia 6 de abrilde 2025, EJU7674,com saída do aeroporto de Milão - Malpensa(MXP) e com chegada ao aeroporto de Lisboa (LIS). Após análise da reclamação, solicitamos o reenvio dos recibos referentes às despesas respetivas, uma vez que não é possível acedermos aos mesmos no atual formato. Desta forma, aguardamos o envio dos documentos necessários de forma a efetuarmos a devida análise referente ao pedido de reembolso de despesas. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Polido easyJet Regulatory Support Team follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet follow us: www.instagram.com/easyjet book us: www.easyJet.com

M. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

15/04/2025

Exmos. Senhores, Conforme solicitado, junto envio os recibos novamente : https://mab.to/t/FJMdSc9vNZ8/eu1 Cpts Maria João Pena

EASYJET Airline Company Limited

Para: M. P.

16/04/2025

Vossa Ref.ª: @@REF_ID@5fe0b73a2ca9e347b4@REF_ID@@ N.ª Ref.ª:109987042/ K93K171 Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome dos passageiros Maria Pena, José Pena, Carlos Godinho e Sandra Godinho, que tinham contratado um voo no dia 6 de abril de 2025, EJU7674, com saída do aeroporto de Milão - Malpensa (MXP) e com chegada ao aeroporto de Lisboa (LIS). Após análise da reclamação, solicitamos novamente oreenvio dos recibos referentes às despesas respetivas, uma vez que não é possível acedermos aos mesmos no atual formato. Desta forma, aguardamos o envio dos documentos necessários diretamente em resposta a este contacto, em anexo,de forma a efetuarmos a devida análise referente ao pedido de reembolso de despesas. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Polido easyJet Regulatory Support Team follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet follow us: www.instagram.com/easyjet book us: www.easyJet.com

M. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

16/04/2025

Exmos. Senhores, Ontem em resposta ao v/email enviei os documentos pedido em pdf e para o caso de haver problemas com a abertura dos ficheiros, enviei um lin k com os mesmos que reenvio https://mab.to/t/FJMdSc9vNZ8/eu1 Melhores cumprimentos MAria João pena

EASYJET Airline Company Limited

Para: M. P.

18/04/2025

Vossa Ref.ª: @@REF_ID@5fe0b73a2ca9e347b4@REF_ID@@ N.ª Ref.ª: 109987042/ K93K171 Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome dos passageiros Maria Pena, José Pena, Carlos Godinho e Sandra Godinho, que tinham contratado um voo no dia 6 de abril de 2025, EJU7674, com saída do aeroporto de Milão -Malpensa(MXP) e com chegada ao aeroporto de Lisboa (LIS). Após análise da reclamação, informamos novamenteque não é possível acedermos aos documentos enviadosno atual formato ou através do endereço indicado. Desta forma, solicitamos à entidade legal o envio dos documentos necessários diretamente em resposta a este contacto,em anexo,de forma a efetuarmos a devida análise referente ao pedido de reembolso de despesas. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Polido easyJet Regulatory Support Team follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet follow us: www.instagram.com/easyjet book us: www.easyJet.com

M. P.

Para: EASYJET Airline Company Limited

22/04/2025

Caro João Polido, Os documentos estão anexados de novo e com os formatos solictados (.pdf e .jpg), respeitando também o tamanho indicado. Caso não consigam aceder de novo, peço que me indiquem email para proceder ao envio por forma a finalizar esta situação. Cumprimentos, MJP

EASYJET Airline Company Limited

Para: M. P.

22/04/2025

Vossa Ref.ª: @@REF_ID@5fe0b73a2ca9e347b4@REF_ID@@ N.ª Ref.ª:109987042/ K93K171 Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome dos passageiros Maria Pena, José Pena, Carlos Godinho e Sandra Godinho, que tinham contratado um voo no dia 6 de abril de 2025, EJU7674, com saída do aeroporto de Milão -Malpensa(MXP) e com chegada ao aeroporto de Lisboa (LIS). Após análise da reclamação, informamos mais uma vez que não é possível acedermos aos documentos enviados no atual formato ou através da hiperligação indicada. Desta forma, solicitamos diretamente à entidade legal o envio dos documentos necessáriosem resposta a este contacto ou por uma outra via, em anexo,de forma a efetuarmos a devida análise referente ao pedido de reembolso de despesas. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Serviço de Apoio ao Cliente easyJet segue-nos: :twitter.com/easyJet adiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJet segue-nos: s:www.instagram.com/easyjet reserva connosco: www.easyJet.com/PT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.