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Cancelamento de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Worten

02/02/2022

No dia 29 de Janeiro acedi ao site da worten para ver sofás. A empresa shopavia tinha um sofá a vender que interessou tanto esteticamente como pelo preço. Tirei print da imagem com o valor e fiz o pagamento por mbway. Foi validado o pagamento no dia 01 de Fevereiro a shopavia devolve o dinheiro por mbway sem qualquer justificação. Reportei à worten, visto serem eles quem dão a cara, e a resposta foiApós verificação da sua encomenda Marketplace 36216609, lamentamos informar que o vendedor Shopavia, por impossibilidade de satisfazer o seu pedido, procedeu ao cancelamento da sua encomenda, tendo o reembolso sido automaticamente processado para o mesmo meio de pagamento à data de 31/01/2022.Lamentamos todos os incómodos causados pela situação e informamos que poderá consultar todas as condições, relativas às encomendas Marketplace, através do nosso site, clicando aqui. Eu nao tenho direito de receber o produto ao preço que estava on line?

Mensagens (3)

Worten

Para: C. R.

05/02/2022

Olá Catarina, bom dia.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Permita-nos esclarecer que a expedição e entrega das encomendas de Marketplace é da inteira responsabilidade dos respetivos Vendedores do Marketplace.Qualquer questão ou pedido, relacionado com a encomenda nº 36216609, deve ser exposto diretamente ao Vendedor através da encomenda em "contactar vendedor".Pode consultar os Termos e Condições, por si aceites aquando a compra, através do link s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Maria FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y2OaIandfrom=ext]

C. R.

Para: Worten

05/02/2022

Boa noite, grata pela resposta mas infelizmente este vendedor não dispõe da opção contactar o vendedor, por isso recorri à worten. Obrigada

Worten

Para: C. R.

08/02/2022

Olá Catarina, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada.Informamos que através da área de cliente, conseguirá contactar o vendedor, abaixo do número da encomenda. Em alternativa, poderá ainda verificar os contactos do vendedor em s:www.worten.pt/marketplace-seller?seller_id=e017da96-5b31-45f2-b6fe-888849d36247.Mais informamos que os preços, são da exclusiva responsabilidade dos vendedores, poderá confirmar nos termos e condições da conta online.Link: s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-onlineSe necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y2hwnandfrom=ext]


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