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Cancelamento de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Oscar App

01/04/2025

SERVICO #JOBC413E4C3 Dia 22/3 serviço de limpeza T3 requisitado para dia 1/4 Confirmado a 22/3 e pago Dia 31/3 às 13:31 serviço foi cancelado Na véspera!!! Quando estava confirmado e pago há mais de uma semana Não me foi dada nenhuma oportunidade para alterar a hora ou o dia. Simplesmente cancelam-no Quanto ao dinheiro pago dia 22/3 claro que ainda não me foi devolvido Posicionamento de falta de profissionalismo e total falta de consideração para com o cliente deixando o cliente "dependurado" Dependendo do tempo que me demorarão a restituir o dinheiro parece bastante abusivo ficarem 2 semanas com o dinheiro dos clientes e não fazerem o serviço nem o tentarem REAGENDAR. Usei o código de desconto de 60% e gostaria de não relacionar o cancelamento do serviço com o uso do mesmo, ou será que estando o serviço alvo desse desconto já não interessa e cancelam?? Preocupante e grave

Mensagens (1)

Oscar App

Para: A. S.

03/04/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/315664/satisfaction/new/1mkQe2Dhg38OmGTBzqOPu0qUk?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/315664/satisfaction/new/1mkQe2Dhg38OmGTBzqOPu0qUk?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 3/04/2025, 12:04 da tarde WEST Olá Ana, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Agradecemos também o feedback detalhado do caso que nos apresenta, sendo este de extrema importância para que possamos avaliar o ocorrido. Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Pelo que nos fora possível assim verificar, ao dia 19/03/2025 terá solicitado pedido com a identificação JOBC413E4C3 com agendamento para o dia 01/04/2025. Este estaria assim confirmado até então, contudo, a equipa prestadora de serviços associada ao seu pedido teve um imprevisto, numa altura muito próxima ao seu pedido, e não fora capaz de garantir a realização do mesmo. De imediato, procurámos alternativas, contudo, associado a diversos fatores como o elevado fluxo de pedidos sentido no dia do seu agendamento e a sua localidade, não nos fora possível garantir uma equipa para o seu pedido - o que lamentamos mais uma vez. De imediato, informámos a Ana do mesmo e procedemos ao reembolso para o seu método de pagamento - que deverá retornar assim a este num prazo compreendido de 3-10 dias úteis. Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado à Ana e caso possamos ajudá-la com qualquer outra questão, não hesite. Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 1/04/2025, 1:01 da manhã WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [111GPX-5WJND]


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