Olá Reclamacao,
Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:
[Bom] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/315664/satisfaction/new/1mkQe2Dhg38OmGTBzqOPu0qUk?locale=1503)
[Insatisfatório] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/315664/satisfaction/new/1mkQe2Dhg38OmGTBzqOPu0qUk?locale=1503)
Aqui está um lembrete do motivo deste pedido:
OSCAR (OSCAR)
3/04/2025, 12:04 da tarde WEST
Olá Ana,
Esperemos que se encontre bem.
Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR!
Agradecemos também o feedback detalhado do caso que nos apresenta, sendo este de extrema importância para que possamos avaliar o ocorrido.
Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Pelo que nos fora possível assim verificar, ao dia 19/03/2025 terá solicitado pedido com a identificação JOBC413E4C3 com agendamento para o dia 01/04/2025. Este estaria assim confirmado até então, contudo, a equipa prestadora de serviços associada ao seu pedido teve um imprevisto, numa altura muito próxima ao seu pedido, e não fora capaz de garantir a realização do mesmo.
De imediato, procurámos alternativas, contudo, associado a diversos fatores como o elevado fluxo de pedidos sentido no dia do seu agendamento e a sua localidade, não nos fora possível garantir uma equipa para o seu pedido - o que lamentamos mais uma vez.
De imediato, informámos a Ana do mesmo e procedemos ao reembolso para o seu método de pagamento - que deverá retornar assim a este num prazo compreendido de 3-10 dias úteis.
Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado à Ana e caso possamos ajudá-la com qualquer outra questão, não hesite.
Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa OSCAR
Reclamacao
1/04/2025, 1:01 da manhã WEST
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