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Cancelamento de serviço por falha técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. S.

Para: NOS Comunicações SA

19/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 06.08.2024 foi instalado o serviço de Tv, net, voz e telemóvel e horas após a instalação, verificamos que o sinal não passava toda a informação para todas as Tvs e que fora da box, se perdia mais de 30 canais que fazem parte do pacote. Comunicando com o comercial, este contactou o apoio técnico que enviou descoficadores para solucionar temporariamente o problema. Os mesmos foram rececionados a 10.08.2024 e após a correta instalação verificamos que os mesmos também não liam o sinal e os mais de 30 canais continuavam a não funcionar. No dia 11.08.2024 recebemos por email a fatura do mês de agosto (5 dias após instalação) a cobrar 50, 31€ ao invés dos 45,99€ acordados, já para não falar que atento os vários percalços seria para a Nos oferecer a mensalidade de agosto, pois a mesma deveria ter ocorrido a 31 de julho, para não ter de pagar serviço a duas operadoras no mesmo mês. No dia 13.08.2024, o Comercial dirigiu-se cá a casa e verificou os problemas técnicos falando diretamente com a linha de apoio técnico na Minha presença e estes assumiram que era uma falha do serviço. (chamada esta que a Nos diz não existir) Em 16.08.2024 liguei para a linha de apoio a solicitar denuncia do contrato de prestação de serviços com a vossa empresa com o n.º de cliente: C966253456, volvidos apenas 10 dias do início da prestação de serviços e sendo que este apresentam falhas técnicas. Sucede que nesse telefonema me informaram que não tinham quaisquer reclamações técnicas que justificassem a rescisão e a intimidar, dizendo que teríamos de pagar mais de 300€ de fidelização, mesmo estando no período de 14 dias para a resolução do mesmo. Informaram também que o comercial nunca informou dos problemas técnicos nem solicitou nota de crédito para a fatura de agosto, descartando responsabilidade da Nos. No dia 17.08.2024, ligaram a dizer que iriam proceder ao cancelamento do contrato, mas que o fariam apenas no final do mês, e, nesse mesmo dia, ao final do dia, enviaram a respetiva mensagem a pedir a confirmação do cancelamento a efetuar no dia 01.09.2024, e informando que teria de pagar 528,89€. Ao dia de hoje, 19.08.2024, voltei a ligar com a linha de apoio, que desta vez foram mais simpáticos, mas informam que não podem fazer nada e que se cancelar teremos de pagar indemnização. De seguida liguei com o apoio técnico que diz não ter registo de nenhuma falha e que fazendo o despiste com auxilio a videochamada, verificaram que existe grave problema no sinal e que teria de aguardar pelo final do mês pela visita de um técnico para verificar e tentar solucionar o problema. Tenho até amanhã para responder à mensagem e dar o contrato como cancelado, um serviço que ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente e que continuam a insistir não ser da responsabilidade da empresa e muito menos justificativos do cancelamento. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos. Vítor Hugo M. Silva

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

20/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. S.

22/08/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 20 de agosto de 2024 10:41To: '' Subject: RE: Cancelamento de serviço por falha técnicaCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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