back

Cancelamento de encomenda após pagamento da mesma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Worten

04/12/2017

Faço esta queixa pois dia 2017-11-23 às 22:37, fiz uma encomenda (online) de uma Consola PS4 1TB Black + Jogo FIFA 18 - €299,99Com oferta de Jogo PS4 Uncharted - O Legado Perdido e Comando PS4 Dualshock Translucent Red.Minutos após a encomenda online faço o pagamento através da referência atribuída. Dia 1/12/2017 recebo um e-mail que me notifica do cancelamento da encomenda por :ruptura de stock e não dispomos de uma nova data para a recepção do mesmo. Acontece que no momento da compra o artigo estava como disponível e para entrega em 2-3 dias.Neste mesmo e-mail Informamos ainda que o fornecedor propõe artigo alternativo, a realizar junto da nossa loja Worten Online, tratando-se de um produto de valor superior e sem as ditas ofertas, questiono quanto teria que ser o valor a acertar e se teria direito às mesmas, respondem que sim mas pedem o IBAN o qual entrego. Hoje, 4/12 na 4ª chamada para o serviço de apoio ao cliente informam que não sabem o que se passa. Acontece que com esta situação (por venderem um produto do qual não têm stock) acabei por perder outras oportunidades de compra estando neste momento com 299,99€ em parte incerta e sem qualquer produto..

Mensagens (2)

Worten

Para: J. P.

04/12/2017

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: J. P.

31/12/2017

Olá João, boa tarde!Lamentamos desde já a demora na resposta e pedimos desculpa pelos transtornos causados.Informamos que a situação está a ser acompanhada e foi novamente reforçada, pelo que contamos ser breves na resolução.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Jaqueline LopesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt04-12-2017 20:20:01 - : From Date04-12-2017 20:20:01To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Cancelamento de encomenda após pagamento da mesma (CPTPT00293308-77) Reclamação: Cancelamento de encomenda após pagamento da mesma (CPTPT00293308-77)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.