Faço esta queixa pois dia 2017-11-23 às 22:37, fiz uma encomenda (online) de uma Consola PS4 1TB Black + Jogo FIFA 18 - €299,99Com oferta de Jogo PS4 Uncharted - O Legado Perdido e Comando PS4 Dualshock Translucent Red.Minutos após a encomenda online faço o pagamento através da referência atribuída. Dia 1/12/2017 recebo um e-mail que me notifica do cancelamento da encomenda por :ruptura de stock e não dispomos de uma nova data para a recepção do mesmo. Acontece que no momento da compra o artigo estava como disponível e para entrega em 2-3 dias.Neste mesmo e-mail Informamos ainda que o fornecedor propõe artigo alternativo, a realizar junto da nossa loja Worten Online, tratando-se de um produto de valor superior e sem as ditas ofertas, questiono quanto teria que ser o valor a acertar e se teria direito às mesmas, respondem que sim mas pedem o IBAN o qual entrego. Hoje, 4/12 na 4ª chamada para o serviço de apoio ao cliente informam que não sabem o que se passa. Acontece que com esta situação (por venderem um produto do qual não têm stock) acabei por perder outras oportunidades de compra estando neste momento com 299,99€ em parte incerta e sem qualquer produto..