back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

L. G.

Para: Banco Montepio

03/05/2025

Exmos. Senhores, Solicitei o cancelamento do contrato de financiamento que foi feito indevidamente na data de ontem 02/05/2025 e hoje dia 03/05/2025 continuo a receber emails do banco falando sobre o financiamento. De acordo com uma cláusula de contrato tenho 14 dias após a assinatura para efetuar o cancelamento e solicitei em 2 dias após a assinatura, visto que a vendedora do Stand não me informou que o financiamento estava aprovado e também não me informou que o documento que estávamos assinando era o contrato. Eu não tenho condições para prosseguir também com a dívida no momento, o que eu queria era somente uma simulação para ver se aprovava. Espero a solução o mais rápido possível. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Banco Montepio

Para: L. G.

06/05/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do e-mail infra, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta, cumpre-nos informar que respondemos nesta data ao nosso cliente. Gratos pela V. atenção, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Direção de Governo Corporativo Rua Júlio Dinis 158/160 2ºandar 4050-318 PORTO Linha de Apoio ao Cliente: 211 164365 Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.