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Cancelamento de Contrato não realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

D. G.

Para: VODAFONE

16/05/2025

Exmos. Senhores, Comuniquei diversas vezes convosco, tanto por email como por telefonema, onde vos informei que não tenho condições de continuar a pagar a mensalidade do meu serviço de telemóvel, uma vez que se trata de uma quantia elevada. Também vos informei que não tenho como pagar a multa que advém do cancelamento do contrato antes do seu fim. Expliquei que antes podia pagar porque tinha uma pessoa da família que me ajudava, mas que a sua situação mudou e que por isso, já não o pode fazer. Expliquei que sou estudante e nunca tive emprego ou qualquer remuneração. Enviei 2 documentos, um do IEFP e outro da Segurança Social que comprovam que não tenho qualquer rendimento. Mesmo assim, todos os trabalhadores da Vodafone com quem falei, me informaram de que nenhum destes documentos que enviei servem para cancelar o contrato sem penalidades. No entanto, como devem entender, terá de existir uma solução... Uma vez que ao deixar de pagar, terei uma dívida convosco, o que irá agravar o problema. Peço a vossa consideração. Obrigada Cumprimentos. Daniela Geraldes NIF 228816190 Nº 91425143

Assistência solicitada 22 maio 2025

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