Exmos. Senhores,
O serviço de subscrição foi feito no período de teste, no qual me foi informado e publicitado que, caso não o cancelasse, seria-me enviado um e-mail de aviso com 3 dias de antecedência a notificar que a subscrição seria renovada automaticamente.
A eDreams não só não enviou este aviso de 3 dias de antecedência conforme consta nos seus termos e condições de serviço, como prosseguiu ao pedido de pagamento automático sem o meu consentimento, uma vez que planeava cancelar o serviço.
Quando tentei comunicar com o suporte da eDreams para proceder ao cancelamento e respetiva devolução da compra, foram me impingida múltiplas ofertas para tentar dissuadir me do cancelamento. Entre múltiplas tentativas de solicitar o cancelamento, sempre seguidas de tentativas de dissuasão forcadas por parte da companhia, foi me informado que só poderiam proceder ao reembolso parcial de metade do valor.
Uma vez que a eDreams está em falta e numa clara violação do seu serviço, por não ter enviado o pre aviso de 3 dias conforme publicitado e conforme consta nos seus termos e serviços da subscrição, exijo o reembolso TOTAL do pagamento, cumprindo se com os pressupostos legais que respeitam a proteção do consumidor e ao direito à devolução/cancelamento de serviços.