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Cancelamento da Subscrição

Em curso Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. B.

Para: Edreams Portugal

28/11/2025

Exmos. Senhores, O serviço de subscrição foi feito no período de teste, no qual me foi informado e publicitado que, caso não o cancelasse, seria-me enviado um e-mail de aviso com 3 dias de antecedência a notificar que a subscrição seria renovada automaticamente. A eDreams não só não enviou este aviso de 3 dias de antecedência conforme consta nos seus termos e condições de serviço, como prosseguiu ao pedido de pagamento automático sem o meu consentimento, uma vez que planeava cancelar o serviço. Quando tentei comunicar com o suporte da eDreams para proceder ao cancelamento e respetiva devolução da compra, foram me impingida múltiplas ofertas para tentar dissuadir me do cancelamento. Entre múltiplas tentativas de solicitar o cancelamento, sempre seguidas de tentativas de dissuasão forcadas por parte da companhia, foi me informado que só poderiam proceder ao reembolso parcial de metade do valor. Uma vez que a eDreams está em falta e numa clara violação do seu serviço, por não ter enviado o pre aviso de 3 dias conforme publicitado e conforme consta nos seus termos e serviços da subscrição, exijo o reembolso TOTAL do pagamento, cumprindo se com os pressupostos legais que respeitam a proteção do consumidor e ao direito à devolução/cancelamento de serviços.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. B.

28/11/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4340330:195447

Edreams Portugal

Para: J. B.

02/12/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4340330:195447


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