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Cancelamento da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: Worten

11/01/2021

Assunto: Cancelamento da encomendaNIF: 258266902Encomenda: 33656944Exmos. Senhores,Após ter feito a encomenda durante o Black Friday do artigo 7291734 dia 11 de novembro e ter confirmado presencialmente, na loja worten do cartaxo, que existia stock do mesmo e em linha telefonica, 210155222, de apoio ao cliente que o stock estava disponivel quando fiz a encomenda deparo-me com a encomenda cancelada por ruptura de stock no dia 30/11, leia-se final do black friday em que já não existe stock de nenhum produto com condições semelhantes.Após receber esse email enviei um email para o apoio ao cliente a esclarecer a situação ao qual me indicaram que a situação foi encaminhada mas nunca voltaram a contactar-me. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente em mais 5 ocasiões sempre por iniciativa minha e nunca como respostas à minha situação, das quais 3 ocasiões o colaborador tinha a situação errada registada. Na 4º ocasião foi-me dito que estava a falar com o responsável e que iriam tratar de procurar soluções com caracteristicas semelhantes a um preço semelhante visto que não iriam ter novamente o produto inicial, foi-me dado um timing de 6 dias uteis.Findo estes 6 dias uteis aguardei mais 6 dias uteis, dos quais não obtive resposta.Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio e foi-me dito que não conseguimos reunir o que nos pediu mas vamos tratar já disso e assim que existir uma lista de produtos semelhantes será contactado, ao qual eu pedi para ser contactado no maximo 15 dias depois para pelo menos me darem feedback da situação mesmo que a resposta fosse não temos nada.Após este ultimo contacto, que por sinal já passaram 20 dias, ainda não obtive qualquer resposta.Neste momento todas as chamadas para o numero da linha de apoio a partir do contacto utilizado para resolver este problema vão parar a uma linha em silencio, enquanto que contactos de outros numeros de telefone vão parar à linha de apoio.Como tal, pela Lei nº 24/96, de 31 de Julho.Artigo 9, alinea 1, nota-se que o tratamento deste caso não foi feito em boa fé, existindo muito pouca clareza e transparencia durante todo o processo.Artigo 9- BAlinea 7 e 8, o montante ainda não foi restituido apesar de a lesão ter sido nas oportunidades de adquirir um produto em campanha pelo tempo de cancelamento sem qualquer informação de ruptura de stock antes do dia 30/11, atenção que foram 19 dias entre encomenda e cancelamento por parte da worten.Assim, serve a presente missiva para informar da minha situação e da falta de comunicação para resolução de problemas da parte da Worten e quebra das promessas feitas em nome da mesma por parte dos colaboradores contactados.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Henrique Araújo

Mensagens (3)

Worten

Para: H. A.

15/01/2021

Olá Henrique,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que existiu uma tentativa de contacto sem sucesso.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IOQxFandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932i7ht:ref

H. A.

Para: Worten

02/02/2021

Olá Ana,O contacto já foi efectuado e já se chegou a um acordo, no entanto entregaram o montante errado e pediram-me mais tempo para resolver a situação, ainda estou a aguardar.Obrigado,Henrique Araújo

Worten

Para: H. A.

02/02/2021

Olá Henrique,Muito obrigada pelo seu contacto.Informamos que a sua exposição encontra-se a decorrer, pelo que sugerimos que aguarde um contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001IS68xandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006933kWaM:ref


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