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Cancelamento Contrato Sem Sucesso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

D. N.

Para: Galp Power

07/05/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 28/04/2025 liguei para o número de apoio ao cliente GALP para rescindir do meu contrato de energia e mudar a titularidade, assim como os dados pessoais e de pagamento relativamente ao contrato de gás. A nova titular da morada associada ao contrato, seria a minha vizinha então através da chamada telefónica foi-nos dito que seria possível tratar de tudo durante a chamada, ou seja, cancelar o meu contrato de eletricidade e mudar os dados relativos ao contrato de gás. Porém durante o dia 4/05 e o dia de hoje (7/5) recebi por email contratos de gás por parte da entidade GALP, sobre um novo serviço realizado, quando o pedido foi rescindir do meu de eletricidade e mudar o do gás. Gostava de ajuda no processo, visto que a GALP foi incapaz de tratar no assunto no dia 28 de Abril, vindo a situação a arrastar-se. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp Power

Para: D. N.

21/05/2025

Exmos. Senhores, Recebemos e agradecemos o seu contacto, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª 12633956, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos para o endereço de e-mail da cliente. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos à nossa Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Afonso Martins Serviço a Clientes Galp galp.com IDCASO: R-5169258-Z4F1 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Wed May 07 2025 18:02::04 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Cancelamento Contrato Sem Sucesso CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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